Lionsgate+ anuncia encerramento de serviço de streaming
Mateus Silva:
Enfrentando concorrência pesado no mercado da indústria, Lionsgate+ irá para encerrar suas atividades em toda América latina em 31 de dezembro.
Conhecido antes como Starzplay, a plataforma chegou a firmar parcerias, mas o resultado não foi satisfatório e o grupo decidiu manter esforços apenas nos Estados Unidos e Canadá.
Lionsgate+ enfrenta problemas aqui no Brasil:
Serviço de streaming não conseguiu se firmar no Brasil, outro motivo é que a plataforma não tem muitos assinantes por aqui e muito menos força para conseguir brigar com gigantes como HBO MAX, Netflix, Prime Video, Disney+, Star+ e outros, por conta de seu catálogo limitado e que não chama tanta atenção, e também possuí algumas produções que estão presentes em serviços rivais. O mercado aponta que não tem mais espaço para serviços neste segmento no nosso país.
Séries da plataforma podem ser vistas ainda:
Apesar da desistência em manter uma plataforma própria na região, as produções de sucesso da Lionsgate como The Great e As bruxas Mayfrair de Anne Rice poderão ser vistas no futuro. Um acordo de distribuição foi firmado recentemente e garantirá a presença destes e outros conteúdos. No entanto, o nome da nova plataforma de streaming que receberá as séries e filmes de sucesso ainda continua um mistério.

Nenhum comentário:
Postar um comentário